Por que sua empresa deveria usar Voip em tempos de crise?

Quando a crise chega como uma tempestade, você tem que se conectar ainda mais com os seus clientes, certo? Pois saiba que o Voip é um grande aliado dessa missão. 

 

Graças à Internet, as coisas estão mudando. Um número crescente de empresas locais está migrando para o Voip, que utiliza a internet em vez de telefones fixos para se comunicar por áudio ou vídeo.

 

Então, se você é proprietário de um negócio e está passando pela crise ou simplesmente quer sair por cima dela, além de economizar dinheiro, aqui vão alguns motivos pelos quais sua empresa deve usar um Voip em tempos de crise. 

 

Vamos lá?

Em tempos de crise, a redução de custos é prioridade nas empresas

Se você é dono de uma pequena empresa, sabe o quanto é importante poupar dinheiro onde for possível a fim de melhorar os ganhos. 

 

Portanto, pequenas empresas ou empresas que fazem um grande volume de chamadas vão apreciar como um Voip reduz a conta telefônica mensal.

 

Nós, aqui da FaleMais Voip, oferecemos pacotes que ajudam a sua empresa a economizar até 90% na conta de telefone. Tudo isso através de preços acessíveis e planos Voip sem pegadinhas. Tudo autorizado pela Anatel!

 

Enfim, seus custos com a telefonia Voip serão bem menores, mas sem abrir mão dos recursos que profissionalizam o seu atendimento ao cliente!

 

Saiba mais: Como o Voip te ajuda na prospecção de clientes.

 

Em tempos de crise, o Voip ajuda a oferecer um atendimento ao cliente com qualidade

Se você utiliza um plano de telefone analógico e móvel em sua empresa, sabe quanto custa caro ter aqueles recursos extras de um PABX.

 

Mas com o Voip, a realidade é outra. Com o PABX na modalidade virtual (que funciona em nuvem), você proporciona um atendimento ao cliente com qualidade e com todos os recursos profissionais que têm direito, tais como:

 

  • Gravação de ligações;
  • Correio de voz;
  • Aquisição de novos ramais a preço baixo;
  • Ligação gratuita entre ramais;
  • Espera telefônica personalizada;
  • Menu de autoatendimento automático (URA);
  • Sala de conferência;
  • Transferência de ligações;
  • Redirecionamento e Siga-me;
  • Relatório de chamadas.

Com o Voip, você pode aumentar as vendas com um número 0800

É possível utilizar a telefonia Voip para melhorar o seu processo de vendas com uma abordagem mais orientada, bem como dar oportunidade de oferecer produtos e serviços adicionais para fechar mais negócios.

 

E para ajudar a vender mais e passar credibilidade, você pode considerar utilizar um número 0800 Voip

 

Quando os clientes veem que uma empresa está fazendo negócios e oferecendo suporte através de um número de discagem gratuita, a primeira impressão é que o negócio é grande e bem estabelecido.

 

Um número 0800 pode ser “redirecionado” para o número do seu escritório, sua casa ou até mesmo para o seu celular. No entanto, a pessoa do outro lado fica sob a impressão de que o negócio para qual ligou é uma empresa grande.

 

E aliado ao PABX Virtual, você vai atender seus clientes com menus automáticos, mensagens de boas vindas e muito mais, sem que eles paguem nenhum custo.

Conclusão

Se você está começando o seu negócio ou quer aumentar seu número de clientes e ficar de fora dessa crise, a telefonia Voip é uma tecnologia extremamente benéfica para você, pois vale a pena o investimento (que por sinal, é bem pequeno).

 

Mas, o que fazer? Comece conhecendo as opções de planos Voip da FaleMais. Você vai ver que eles cabem no orçamento da sua empresa. E mais: lá no final do artigo, você pode fazer o teste gratuito para comprovar a qualidade do nosso Voip!

Fazer ligação pela internet: o passo a passo completo
Operadora Voip: 5 motivos para sua microempresa contratar uma

Junte-se a mais de 5000 empresas e receba
nossas dicas exclusivas por e-mail.

Digite seu e-mail abaixo e receba gratuitamente nossas dicas e conteúdos.