Provedor Voip: conheça os planos da Falemais

trabalhadores se comunicando pelo voip

Ter um provedor Voip na empresa resolve, de uma vez só, pelo menos três problemas na telefonia da empresa: qualidade, preço e recursos.

A qualidade do sinal digital, aliado a uma internet com velocidade adequada, elimina problemas com picotes e ruídos nas ligações, tornando a comunicação mais clara e eficiente.

O preço de um provedor Voip chega a ser até 70% menor do que na telefonia analógica, sem falar no baixo investimento, na baixa necessidade de manutenção e na escalabilidade de se adquirir ramais conforme a necessidade. Isso é um verdadeiro custo-benefício, não é mesmo? 

E quanto aos recursos? Eles são proporcionados pelo PABX virtual, que transforma o atendimento telefônico de pequenas empresas em centrais de atendimento profissionais a um custo acessível.

Quer entender mais? Então conheça detalhes sobre todos os planos de provedor Voip da FaleMais.

1. FaleMais Pré-pago

O que é: plano de provedor Voip pré-pago, ou seja, não há o pagamento de mensalidade, apenas de créditos que podem ser adquiridos conforme a necessidade da empresa. 

Para quem é indicado: empresários individuais e empresas pequenas que estejam começando suas atividades e precisam apenas fazer ligações – nesse plano, não há o recebimento de chamadas. 

Características / benefícios: a empresa faz a recarga mínima de R$ 30 e pode começar a fazer ligações. Esses créditos não expiram e podem ser acumulados, oferecendo ainda mais custo-benefício. Para que o plano pré-pago permaneça ativo, basta fazer ao menos uma única ligação a cada 180 dias. 

*Preço: R$ 0,08 (minuto da ligação para fixo) e R$ 0,28 (minuto da ligação para telefone móvel). Não há pagamento de mensalidade e a empresa pode colocar créditos no valor mínimo de R$ 30 (eles se acumulam e não têm data de validade). 

(*Possíveis alterações nos valores podem ser consultados aqui).

2. FaleMais Básico

O que é: plano de provedor Voip no qual a empresa paga uma mensalidade fixa e conta com algumas vantagens extras em comparação ao plano pré-pago. 

Para quem é indicado: empresas de pequeno porte que necessitam de uma estrutura pequena de atendimento telefônico, sem a necessidade de interligar ramais. Nesse plano, além de fazer ligações, também é possível recebê-las. 

Características / benefícios: existem dois benefícios nesse plano. O primeiro deles é que todo mês a empresa recebe R$ 10 em créditos para as ligações (eles se acumulam e não têm data de validade). 

O segundo grande diferencial do plano básico da FaleMais é a inclusão do um número fixo virtual. Ele é ideal para a empresa fazer e receber ligações de determinados DDDs ao custo de uma ligação local. 

*Preço: R$ 50 (mensalidade), R$ 0,08 (minuto da ligação para fixo) e R$ 0,28 (minuto da ligação para telefone móvel). 

(*Possíveis alterações nos valores podem ser consultados aqui). 

3. FaleMais PRO

O que é: este é o plano de provedor Voip mais completo da FaleMais por transformar o atendimento telefônico da empresa em um call center de qualidade e cheio de recursos que facilitam e melhoram a experiência das chamadas. 

Para quem é indicado: pequenas, médias e grandes empresas que precisam estruturar um atendimento telefônico com ramais. Esse é o plano ideal por estar incluso um PABX virtual que distribui a linha em ramais e também fornece vários recursos para a empresa. 

Características / benefícios: o plano de provedor Voip PRO da FaleMais possui três grandes benefícios. O primeiro é o recebimento mensal de R$ 10 em créditos (que podem ser acumulados e não têm data de validade).

O segundo é a inclusão de um número fixo virtual, ideal para empresas que fazem chamadas constantes para outro DDD – elas passam a pagar o custo de uma chamada local. 

Já o terceiro grande benefício vale ouro: a inclusão de um PABX virtual com 5 ramais já inclusos – aliás, a ligação entre ramais é totalmente gratuita. Eis os recursos incluídos no PABX virtual:

  • Gravação de chamadas;
  • Espera telefônica personalizada;
  • Correio de voz;
  • URA / menus de atendimento;
  • Transferência de chamadas;
  • Sala de conferência;
  • Siga-me e Redirecionamentos;
  • Relatório de chamadas. 

Saiba mais como funciona o PABX virtual.

*Preço: R$ 80 (mensalidade), R$ 0,08 (minuto da ligação para fixo) e R$ 0,28 (minuto da ligação para telefone móvel). Ramais adicionais podem ser adquiridos por R$ 16 cada. 

(*Possíveis alterações nos valores podem ser consultados aqui). 

4. Plano de provedor Voip para alto tráfego

O que é: pensando em empresas que recebem e fazem muitas ligações mensais, a FaleMais criou um plano de provedor Voip específico para alto tráfego. Ele é totalmente personalizado de acordo com a demanda da empresa.

Para quem é indicado: empresas que possuem um alto volume de ligações feitas e recebidas (geralmente empresas de grande porte) e precisam de mais estrutura em seu call center. 

Características / benefícios: os planos de alto tráfego apresentam as mesmas vantagens do plano PRO, mas com um benefício adicional: quanto mais alto for o volume de ligações, mais baixo fica o preço do minuto das chamadas.

Preço: a consultar

E então? Gostou de saber que existem planos de provedor Voip para todas as necessidades das empresas? 

O próximo passo é experimentar a qualidade do Voip da FaleMais. Disponibilizamos um teste para você se certificar que está no lugar certo na hora de escolher o melhor provedor Voip para o seu negócio. Teste gratuitamente a qualidade do Voip FaleMais agora mesmo

Voip: qual o significado de Voice Over Internet Protocol
Quais os benefícios do PABX para a empresa e como implementar?

Junte-se a mais de 5000 empresas e receba
nossas dicas exclusivas por e-mail.

Digite seu e-mail abaixo e receba gratuitamente nossas dicas e conteúdos.