FaleMais Voip é citada pela HubSpot como tecnologia que facilita a experiência do usuário

Recentemente, divulgamos aqui no blog que a FaleMais Voip se uniu ao software CRM da HubSpot para a integração das duas tecnologias.

 

Na prática, isso significou a melhor otimização das ligações Voip, que agora podem ser feitas dentro do próprio CRM de uma das principais empresas desse mercado.

 

E mais uma vez, fomos citados pela HubSpot em um artigo divulgado no blog reafirmando a FaleMais Voip como uma tecnologia que facilita a otimização da empresa e a experiência do usuário.

Entenda como o CRM e o Voip facilitam a experiência do usuário 

Cada vez mais as empresas têm sentido a necessidade de integrarem seus processos por meio da tecnologia.

 

Quando certas tarefas deixam de serem feitas de forma manual, quem ganha é a própria empresa, que obtém os seguintes resultados:

 

  • vendedores mais concentrados;
  • leads (clientes em potencial) captados com mais facilidade;
  • vendedores mais eficientes;
  • eliminação de ruídos na comunicação interna e externa;
  • mais vendas

 

E o software CRM, que é específico para o gerenciamento das vendas, é uma tecnologia central em uma empresa. 

 

Mas onde a FaleMais Voip entra nessa história? Afinal, Voip e CRM são tecnologias diferentes, certo?

 

É justamente essa diferença que, integrada, proporciona melhores resultados no processo de vendas.

 

A FaleMais Voip oferece planos de telefonia Voip para as empresas se comunicarem 100% pela internet de forma simplificada e com qualidade. 

 

Quando essa ferramenta de comunicação se integra ao CRM da HubSpot, significa a otimização de dois processos, já que passa a ser possível prestar atendimento telefônico ao cliente dentro do próprio software – com acesso em tempo real a todo o histórico dele.

 

Na prática, essa é a facilitação da experiência do usuário. Afinal, do ponto de vista do vendedor, elimina-se a necessidade de vários logins e senhas, já que os dois sistemas funcionam de forma integrada.

 

E do ponto de vista do cliente, a experiência de atendimento sobe mais um nível, já que ele poderá ser atendido com mais eficiência e agilidade. 

 

Olha só o que o texto da HubSpot diz:

 

“Como líder de vendas, ajudar os representantes a otimizar seus processos de vendas tem enorme importância e valor. 

 

Com tempo limitado durante o dia, vincular as chamadas aos registros de contato em seu CRM é uma maneira de fazer exatamente isso. 

 

Trazer a funcionalidade do software de chamada favorito de um representante diretamente para cada registro, junto com os dados de cada chamada que ele faz, acelera o processo de vendas e simplifica os relatórios para a liderança”. 

 

A FaleMais Voip, portanto, é citada pela própria HubSpot, que é uma das principais referências em sistemas de CRM, como uma tecnologia que é facilmente integrada e acessada pelo usuário. 

Como a FaleMais Voip se integra ao CRM da HubSpot?

Já explicamos neste post aqui como funciona a integração da HubSpot com o sistema da FaleMais Voip, mas vamos relembrar.

 

 

O plano da FaleMais Voip que se integra ao CRM da HubSpot é o FaleMais PRO, que oferece recursos profissionais para as empresas – como um PABX Virtual e um número fixo virtual. 

 

Esse plano se integra a três tipos de CRM oferecidos pela HubSpot:

          1 – Software de Vendas (Sales Hub);

          2 – Software de CRM (HubSpot CRM);

          3 – Software de Atendimento ao Cliente (Service Hub).

 

Na prática, portanto, o chamador da FaleMais é aberto dentro do software, permitindo que os vendedores realizem ligações diretamente a seus clientes e potenciais clientes. 

 

O sistema da FaleMais Voip também permite o registro das chamadas no software e também a gravação de ligações, o que é perfeito para call centers e empresas que fornecem SAC a seus clientes. 

 

Aqui neste link você tem acesso a mais detalhes sobre como funciona essa integração. 

Por onde começar a utilizar Voip na empresa?

 

É muito simples fazer a migração do seu sistema de telefonia para o Voip – e a FaleMais Voip te ajuda em todo o processo.

 

A tecnologia funciona totalmente pela internet, tornando a comunicação mais interativa e móvel, já que é possível fazer chamadas em áudio e em vídeo por meio de diversos aparelhos. É o caso de computadores, tablets, smartphones e também de telefones convencionais.

 

Além disso, outra grande vantagem do Voip é que você pode fazer a portabilidade do número fixo que você já possui para o sistema Voip, sem a necessidade de adquirir um novo. 

 

Para começar, conheça aqui todos os planos oferecidos pela FaleMais Voip, com suas vantagens e valores. 

 

E se tiver dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento!

 

Pesquisa de satisfação no PABX: o novo recurso da FaleMais
Por que pequenas empresas precisam de um PABX Virtual?

Junte-se a mais de 5000 empresas e receba
nossas dicas exclusivas por e-mail.

Digite seu e-mail abaixo e receba gratuitamente nossas dicas e conteúdos.