Consultoria Voip: 4 motivos para contratar quem entende de telefonia Voip

consultoria Voip

Você já pensou em ter acesso a uma consultoria Voip antes de tomar a decisão de investir nessa tecnologia em substituição ao sistema de telefonia analógica na empresa?

Pois esse pode ser um serviço muito útil, principalmente se a empresa precisa economizar na conta telefônica sem abrir mão de ter acesso aos mais modernos recursos de telefonia pela internet. 

Nesse caso, separamos alguns motivos que explicam porque você deve escolher a FaleMais para uma verdadeira consultoria Voip.

1. A FaleMais é uma empresa experiente e conta com uma equipe qualificada

A FaleMais é a melhor empresa que presta consultoria Voip no Brasil por sua experiência e qualidade nos serviços. 

A empresa atua no mercado desde 2011 e está localizada na cidade de Monte Santo de Minas (MG), a 300 km de São Paulo. 

Atualmente, a FaleMais conta com uma estrutura que consegue atender a milhares de ligações Voip simultaneamente, garantindo o atendimento a todos os seus clientes espalhados pelo país. 

Outra vantagem é que todos os equipamentos e servidores estão localizados no Brasil, mais precisamente na melhor rede de data centers do mundo: a Equinix (Alog). Na prática, isso permite que os clientes tenham uma qualidade de alta definição (HD) durante as ligações Voip.

Diante de tudo isso, já dá para imaginar a qualidade técnica da nossa equipe, não é mesmo? Portanto a consultoria Voip com a FaleMais certamente ajudará você a entender de fato como essa tecnologia pode ajudar no crescimento da sua empresa.

2. A consultoria Voip da FaleMais vai ajudar você a escolher o melhor plano Voip

Os consumidores não aguentam mais aquele tipo de operadora que simplesmente “empurra” pacotes e planos para o cliente sem explicar direito do que se trata – e o pior: cheio de letras pequenas no contrato, prendendo o consumidor com cláusulas de fidelidade.

Aqui na Voip, a nossa equipe tem o treinamento necessário para ajudar você a esclarecer todas as dúvidas referentes ao funcionamento do Voip, aos requisitos necessários para a instalação na empresa e qual é o plano mais adequado para a realidade do empreendimento.

Na prática, atualmente existem 6 planos Voip ofertados pela FaleMais:

  • FaleMais Pré-Pago;
  • FaleMais Básico;
  • FaleMais Pro;
  • Número 0800 Básico;
  • Número 0800 Pro;
  • Planos de Alto Tráfego (que é um plano personalizado para as empresas eu contam com um alto volume de ligações e precisam baratear os custos das chamadas).

Neste post aqui tem os detalhes sobre todos esses planos para te ajudar na hora de realizar a consultoria Voip da FaleMais. 

3. A consultoria Voip da FaleMais ajuda você a entender a necessidade (ou não) de investir em número 0800 no call center

Muitos empreendedores ainda não sabem, mas mesmo sendo de porte pequeno, atualmente as micro e pequenas empresas também podem investir em um número 0800.

Antes, esse benefício era acessível apenas às grandes empresas por conta do alto custo, mas, com a tecnologia Voip, a modalidade de número 0800 – chamado agora de 0800 Virtual ou 0800 Voip – garante as mesmas vantagens para pequenos negócios que desejam e precisam montar uma infraestrutura melhor de atendimento ao cliente.

Dá uma olhada nestes posts que há publicamos sobre esse tema para te ajudar na hora da consultoria Voip:

0800 Voip: qual é a diferença com o 0800 tradicional?

0800 para empresas: 5 vantagens para o crescimento do negócio

0800 para pequenas empresas: é possível?  

4. A FaleMais tem cases de sucesso no mercado brasileiro

Outro forte motivo para você investir em uma consultoria Voip aqui da FaleMais é saber que outras grandes empresas têm colhido excelentes resultados como o uso da telefonia Voip, tanto para a comunicação interna quanto para a comunicação externa.

Nesse caso, confira aqui alguns exemplos de cases de sucesso para entender como as demandas dos nossos clientes foram atendidas com o sistema Voip.

Depois de todos esses motivos, já está na hora de você também investir na consultoria Voip da FaleMais! Basta entrar em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e entender como o Voip pode ajudar elevar o nível do atendimento telefônico em seu negócio.

Avaliação de desempenho: como medir (e acompanhar) o desenvolvimento da equipe da minha PME

Junte-se a mais de 5000 empresas e receba
nossas dicas exclusivas por e-mail.

Digite seu e-mail abaixo e receba gratuitamente nossas dicas e conteúdos.